Pack | Sem mitos

11.png

Imagem by ReelMagic.com

Hoje vamos falar de pinto. Isso ai, um assunto tabu; mas já estamos bem maduros para esse assunto deixar de ser intocável não é? Este post vai falar sobre packing, que é a maneira FTM de ter esse órgão biologicamente Y.

O packer foi criado como uma alternativa ao dildo. O dildo, foi popularizado nos anos 80, é um sextoy, ou seja, é um falo feito de borracha/silicone usado para penetração. Mas o packer pode ou não ser usado para tal. A ideia principal de pack é simbolizar o órgão por baixo da calça, com o tempo as tecnologias evoluíram esta peça para fazer praticamente todas as funções de um pênis biológico, com exceção ao orgasmo físico. Um meio popular de imitar o falo, é utilizando meias enroladas ou camisinhas masculinas com líquidos ou materiais viscosos dentro, um pack industrializado pode ser usado pela utilidade de urinar em pé, ou para usar durante o coito um falo rígido, ou também por se sentir mais confortável consigo mesmo, e há quem use apenas para sentir o relevo por baixo da roupa íntima.

Há várias opiniões sobre o uso ou não do dispositivo, mas se ele serve as necessidade e faz se sentir bem, não há motivos para gerar um problema com o artefato. Mas tem gente que vê a atividade como um atitude de quem não sabe lidar com o próprio corpo, existem ftm’s que se sente intrigado ou depressivo ao usar, pois marcam o fato do falo não pertencer ao seus corpos,mas o packer também eleva o nível de auto estima de vários transhomens, que se sentem seguros, confortáveis e mais “másculos” com o pacote.

Parece bem básico, mas tem leitores inexperientes no assunto então vamos apresentar os fatos detalhadamente okay?!

  • PACK é o verbo.
  • PACKER é o objeto, o falo.
  • PACKING é o ato de estar usando o PACKER.
  • As pessoas podem USAR (ou em inglês VESTIR = WEAR) um PACKER.
  • PACKER também pode ser chamado de PHALLUS, PHALLIC ou PROSTHETICS.
  • O PACKER pode ter testículos, mas existem modelos onde não tem.
  • Não é obrigatório o PACKER ter textura e aparência realistas. Geralmente os ftm’s preferem a aparência realista (muitos enxergam o packer como uma extensão de si mesmos, e tem uma relação maravilhosa com esse objeto).
  • Usar objetos caseiros é ato de PACKING, um objeto mais realista em relação ao falo e que pode ser reconhecido como tal por si só (sem precisar enrolar, pintar ou encher) é um PACKER.
  • PACKERS são geralmente utilizados por transgênero, transexuais, genderfluir, dragking, e crossdresser (muitas vezes os três primeiros grupos utilizam o artefato diariamente, e os dois últimos casualmente). Mas o PACKER pode ser usado por qualquer pessoa que desejar!

 

Se liguem também no outro post  TUDO SOBRE PACKERS contando  os tipos de packers e seus materiais, e como comprar! 

Uma resposta para “Pack | Sem mitos

  1. Pingback: Tudo sobre Packers | TTransboy·

Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s