#MeuNomeImporta LANÇADO

Já tinha vindo aqui falar que iria ter o lançamento da campanha meu nome importa, e VOA LÁ

A ideia da campanha, era mostrar o quão pessoas LGBT estão inseridas na comunidade e no ambiente acadêmico/universitário. E quão “normais” levamos nossas vidas. Temos muitos gostos, hobbies, desejos e alegrias como qualquer um no campus, e no mundo, né gente.

Foi recebido com muitos aplausos e carinho *-*  e uns 1238912038 compartilhamentos em menos de 5 dias! (lógico que estou exagerando o número pessoal haha) Mas foi muito bem divulgado. Infelizmente só tem no facebook.
Aqui em baixo segue o vídeo. E EU FIQUEI NA CAPAAAA !! \o/

PS.: É NECESSÁRIO QUE SEU NAVEGADOR ESTEJA CONECTADO NO FACEBOOK PARA TER ACESSO AOS VIDEOS DIRETO NA PÁGINA. CASO NÃO CONSIGA VISUALIZAR, NO FINAL DO POST HÁ UM LINK COM O ENDEREÇO DA PÁGINA DO FACEBOOK OFICIAL, ONDE VOCÊ PODE ENCONTRAR ESSES VIDEOS, E MUITOS OUTROS. =D (ps.2: Desculpem o CapsLock eu queria chamar a atenção)

Para continuar,eu ganhei também um cartaz /o/ Literalmente. HAHA
Estou exercendo minha pose muito adulta e séria, como podem perceber.

#MeuMomeImporta_Guilherme

E só para completar o post segue o vídeo de Céu, uma amizade que eu fiz na Universidade, explicando um pouco sobre o nome social e o impacto disso na vida de um trans.

E aqui a página do Facebook, para todos que quiserem acompanhar as novidades!

Deixe sua resposta

