Th@mmy, começando sua história

Confesso que eu já tive um preconceitozinho com o Thammy Gretchen. Mas era bem o nível da origem da palavra mesmo, já que eu não conhecia nada sobre ele. Embora eu sempre tenha visto nele, em seu corpo e atitudes, um homem. Sério, eu sempre brincava dizendo que qualquer dia ele ia se assumir Homen Trans, ou ele ainda não conhecia o termo. Dito e feito, haha, hoje o Tammy é oficialmente homem trans, um pouco ativista, e até já fez a mastectomia, e na entrevista recente ao Jó Soares, você nota até a voz dele mudando. Bem bacana ele, e a entrevista também. Não foi tão difícil encontrar no site da Globo.com, embora eu realmente gostaria de ter visto na televisão, ia ser mais emocionante.

Enfim, o Thammy (já ouvi até que ele gostaria de ser chamado de Tommy, mas acredito que pelo nome ficar praticamente indefinido e por ser uma pessoa pública que dificulta o todos aceitarem sua transição, acabou nem comentando nada sobre isso na entrevista), ele se mostrou super acolhedor com os seus “fãns”, e disposto a entender o quão ainda eles estão dificultosos em encarar sua transição, mas também lamenta, assim como todos nós, a ignorância de muitos, como família, amigos e pessoas que lhe querem bem, em não aceitar essa parte de você, dele no caso. E fala também, o quão coisas simples, como ir ao banheiro, falar seu nome, frequentar locais, é complicado agora, e claro, como o desrespeito que sofremos em ambos ambientes sexistas, torna tudo só pior, arg.

A entrevista segue bem flúida, e me deu uma outra visão do cara, que acabei até gostando muito. Em setembro ele lançará um livro, que tenta explicar mais da sua transição, e claro, tentar reeducar as pessoas a como lidar com isso.

Thamyzão, parabéns ai, você realmente ahaza muito, e tá virando um homem incrível, sucesso ai !

=D

Aqui a entrevista dele com o Jó, confiram, é rapidinho e bem legal !!!

thammy_Gretchen

Ps: Gente, eu procurando fotos, eu vejo só o desrespeito das mídias em sempre chamando-o no feminino e quandonão, faziam questão de colocar o Miranda, seu sobrenome, como enfatização para contrariar o gênero que ele se identifica ¬¬ melhorem viu, mais respeito e cuidado com essas situações, por favor.

2 Respostas para “Th@mmy, começando sua história

  1. Sou mulher, mas queria ser homem (me sinto no corpo errado). Só que gosto de homem. O que acontece comigo?
    Me sinto no corpo errado, sou homem por dentro. Adoro roupa de homem, vira e mexe eu me visto como homem. Detesto o universo feminino, aquele monte de frescuras e aquele monte de rosas e bordados. Quero é futebol, tomar cerveja, jogar uma pelada, jogar truco, adoro andar de cueca (sem a porcaria do sutiã tb). Só que tem um porém, eu não gosto de mulher, eu gosto é de homem, eu gosto é de peitoral e coxas grossas, eu gosto é de peito cabeludo, eu gosto é de barba rala na cara. O que acontece comigo? Será que eu sou um homem gay? Eu adoro filme de homens gays. Tenho a maior vontade de penetrar um homem. Eu gosto é de homem com homem se pegando, suados, um em cima do outro.
    O que será que eu sou? Tem nome pra isso?

Deixe sua resposta

