Intrusos, chegou minha vez de ser amargurado por eles

Estou passando por uma barra essas ssemanas. Uso binder a uns 5 anos já e o tecido do meu peito, que já era ruim, ficou bem desgastado…entrei numa enorme depressão e decaída esses meses.

Notei, pois a cada 8-10 meses ei troco o elástico do binder, já que só uso 1 o dia todo, ele se desgasta muito rápido. E usando o mesmo elástico de sempre, no mesmo formato de sempre, ele já não aguenta mais segurar com firmeza os intrusos. Quando passei para analisar, tudo que eu estava passando fazia sentido. A pele do meu peito chega já no início da minha barriga, o que realmente me preocupa. Isso é bem perigoso, e extremamente sufocante. Esteticamente não parece tanto, mas para mim que tenho que ajeitar o elástico a cada hora, sinto ele virando, escorrendo demais e não obtendo o resultado que anteriormente eu conseguia, é tão frustrante quanto quando minha família não queria me aceitar (não que aceitem agora).

Enfim, meu mau humor subiu aparentemente, junto com minhas vontade de apenas ficar na cama inerte, sozinho, deprimido e pensando em n soluções. Isso dominou meus pensamento e ações desde então.

Eu ajudei umas 20 divulgações de vaquinhas online para ajudar pessoas trans, já vendi binders visando ajudar novos trans como eu já fui, que não sabiam por onde começar. E agora eu mesmo não sei como me ajudar. É um das piores situações que me encontro, não porque não sei como sair dela, porque não consigo achar alternativa já que não tenho condições de sair dela.

O sistema de saúde nesse país é uma bosta, oportunidade de empregos que paguem muito e te permitem estudar, são poucos, e apoio financeiro ou psicológico familiar são quase uma piada para mim. Cheguei num péssimo momento da minha transição….

Tentei buscar ajuda no Espaço Trans da UFPE, e eles me dizem que eu teria que estar a 2 anos em tratamento. E mesmo estando a 1,5 ano, e  já ter atestado psicológico e endócrino a quase 4 e meu processo de mudança de nome já estar correndo, tudo isso é descartado para uma ajuda real.

Eu nem ligava tanto para os intrusos, até agora, quando não consigo escondê-los com precisão,  e isso me impede de fazer muita coisa. Como academia, brincar com meus amigos (pular, dançar, gestualizar). E isso está me afundando, e me fazendo entrar numa situação emocional que eu não sou e não quero estar. É os peitos me impedindo de ser feliz, já me impediam de viver muitas coisas, mas me impedir de fazer coisas simples como exercícios, socializar, e estudar(porque me faz querer apenas ficar em casa, para que ninguém os veja) é pra mim o fim do poço…. Acho que só estive tão depre quando era pré T.

Eu preciso dessa cirurgia urgente.

(3° vez editando o Post) Acabei criando uma Vaquinha, Financiamento comunitário online para tentar ajudar, quem quiser entrar, Aqui o link

2 Respostas para “Intrusos, chegou minha vez de ser amargurado por eles

  1. queria saber uma dúvida que está muito na minha cabeça. Você comentou sobre os intrusos está no começo da barriga, então isso atrapalha na cirugia?

Deixe sua resposta

