Mini Famosidade do Gui

Caramba eu estou participando de muitas entrevistas nos últimos meses. Só tenho a agradecer a vocês meus seguidores =D
Fiz uma pro pessoal do Vice.com e acabou saindo também na Catraca livre, aqui a matéria, em divulgação de uma vaquinha para uma mastectomia de um rapaz trans, o Lucca Ramos, e uma parte da matéria também escreveram sobre o uso de binder (a parte que eu ajudei). Aqui a Vaquinha dele para quem quiser ajudá-lo.

Também prestei uma pra o pessoal da Universidade Presbiteriana Mackenzie, que tem um jornal interno no campus, e nesse mês escreveram sobre trans. Aqui o download da matéria para quem quiser ler, já que foi um material mais interno.

Também participei da campanha de divulgação da nova politica LGBT na UFPE, e também uma campanha de nome social. Fora as entrevistas de gravação para canal Rede Universitária e para estudantes da Aeso Barros Melo, departamento de publicidade e psicologia.

Chego até a me sentir famoso! Haha só uma Brinks. O que me importa mesmo, é conseguir dar informações boas, importantes,impactantes e empatizantes o suficiente para que mais pessoas se conscientizem da causa, direitos e melhoras a se fazer em questão de como trata, lidar, conviver, entender, pessoas trans, travestis, transexuais, entre outros T’s.

Obrigado a vocês todos que lêem meu blog e fazem a cada dia mais pessoas conhecerem a vida e dia dia e troca de informações de um tboy, e o mundo.

Sempre acredito nessas coisas, quanto mais conversa, conteúdo, motivo pra discutir houver, facilmente podemos ganhar o mundo, poder, e gente favorável e menos ignorante.

Me desculpem se em algum momento eu já falei besteiras nas divulgações, eu não sou deus das palavras, e o pior é ficar sempre nervoso, e quase nenhum dos grupos me avisa antes das perguntas feitas, então tenho que demorar milênios formulando frases, e acaba saindo umas porcarias. Significa apenas que vou me esforçar mais com como me expressar bem em nome dos TBoys para ninguém vir me lixar haha

Gente, muito obrigado mesmo *o* Vocês são incríveis

Deixe sua resposta

