Já transitei um bocadinho

Eu quase nunca posto sobre minha transição haha, hoje é o dia.

Estou em 1 anos e meio em Testosterona. Comecei com o antigo Durateston e depois dele proibido no Brasil, pelo alto tráfico, descontrole e considerado dosagem excessiva, troquei para Deposteron, que devo estar a mais ou menos uns 8 meses de uso com ele, considerei-o até melhor que o antigo, a retenção de líquidos é menor e as dosagens menos agressivas ao sistema de humor. Embora também os resultados sejam mais lentos. Mas eu prefiro.

Demorou muito, mas eu tenho uma barbichinha agora, finalmente da cor dos meus cabelos (naturalmente eles nasceram bem claros no início haha). E uns pelinhos no rosto bem aleatórios. Espero um dia uma barba decente.

O paramento do sangramento mensal e pomo de Adão surgiram logo no segundo ou terceiro mês. Embora o meu pomo não seja um dos maiores do mundo. Dá para fazer o nível boysinho 17 anos.

Meu cabelo também assumiu um padrão mais masculino, porém não o máximo. Disso, eu gostei muito haha, já que eu adoro ter cabelo, e muito cabelo! A voz mudou também depois de 6 meses já estava masculina juvenil e falhando, hoje ainda muda, porém, lentamente, e sem altos e baixos, agudos e graves aleatórios, está mais estável e mais forte, e sem ressecar a gargante.

Eu não tive tanta mudança corporal sobre músculos quando eu gostaria, embora eu tenha feito exercícios, dieta e academia desde o 4° mês ): ainda tenho muitas curvas, e pernas grossas. Embora não negue a diminuição(e arriação) dos intrusos, (peitos) e engrossamento da mão. Mas acredito que isso depende muito da genética e da regularidade em atividades físicas que apenas a ingestão de hormônios.

Sempre tive muito pelo. Mas o padrão de nascimento deles está mudando. Agora tenho pelo no peito e barriga 0: e excessiva quantidade nas pernas, e nos braços bem melhor distribuídos. E como já citado o cabelo.

Infelizmente, ainda o peito também. O que vou explicar mais sobre minhas depressões com isso em outro post…

Não considero enormes mudanças em 1 ano e meio! Mas não nego que melhorou um bocadinho, e menos pessoas me confundem com menina. Talvez esteja caminhando para algo melhor, mas ainda não sou o ser másculo que eu almejo. E me deprime quando o resto do mundo não reconhece meu gênero. E minha família ainda não aceitar em nada minha transição, embora implicam menos.

DSCN5871

Sei que não sou o padrão de macheza. Mas também me considero saído da linha de feminilidade. O que já é uma vitória nessa transição que me persegue, que parece eternamente incompleta, e nunca saciável. Sempre parece que andei um pouco, mas não o que pode me satisfazer….embora eu saiba que provavelmente, a ciência e química talvez nunca consigam me satisfazer, não ser o melhor que posso ser, já me deprime. Não alcançar nem ao menos as coisas mais influenciáveis, já me faz parecer perder pro meu corpo.

É uma viagem essa coisa de ser trans mesmo….

2 Respostas para “Já transitei um bocadinho

  1. Acompanhando, considerando a cultura do nosso país e a falta de apoio dentro de casa o que você está fazendo é muito corajoso. Tenta usar esses obstaculos para lembrar o quanto você realmente quer isso e boa sorte.

    • Muito obrigado pelo comentário Teles!
      Que nada de corajoso o que haha, to aqui mais porque, não aguentava sufocar esses sentimentos e falta de informação no mundo…se bem que, talvez tenha um pouquinho de coragem envolvida hum @_@

      Bem, obrigado por acompanhar o blog! Desculpe a demora na respostas
      =)

Deixe sua resposta

