Leia, pesquise, reflita, compartilhe, melhore, evolua (Resposta a Travesti que apoia Marco Feliciano)

Meu post de hoje se trata de algo muito importante e sério. A pedidos, vim aqui fazer uma reflexão sobre uma video solando na internet, de uma travesti que apoia o Marco Feliciano. Não vou me focar em todos os vídeos del@, apenas nos que me foram mandados e em especial no que vou postar. Fiz uma pesquisa sobre tudo que o ser em questão fala, e vim aqui, praticamente desbancar todas as pilérias e falta de conhecimento ou reflexão sobre o conhecimento e interação social, citadas pela pessoa. Não querendo me manter em posição soberana, digo apenas que vou também dar minha opinião, sobre cada um dos tópicos abordados pela já citada pessoa.

Já peço desculpas porque ficou MUITO longo! Mas vale a penas, peço por favor para lerem !
Aqui o vídeo: https://www.facebook.com/video.php?v=499891583484199&set=vb.176976939109000&type=3&theater (espero que ela nunca delete, qualquer coisa o nome dela é Talita Oliveira)

Vamos lá?!

1- Estão armando uma pra mim, o movimento LGBT que não aceitou minha opinião está armando para cima de mim/ Se eu aparecer morta vocês sabem os culpados.
R:Nunca ouvi falar casos de que o “Movimento LGBT” estava oprimindo ninguém por suas opiniões, talvez por atitudes, em questões defensórias ou raivosas. Não discordo de que possam ser pessoas LGBT, mas o movimento articulado, Nacional / Internacional, registrado por lei / cartório e história, provavelmente está prestando atenção em coisas mais importantes de que sua mera existência. Então você culpar todo um movimento e articulação, por 30 ou 40 pessoas que te xingam, não passa de pura levianidade.

2- Isso tem que chegar ou ouvido da ONU e das autoridades, porque eu não posso morrer porque pessoas não aceitam minha opinião.
R: É mesmo??? Pois é exatamente por isso que gays, transexuais, muçulmanos, muitos que você cita, e diversas outras minorias morrem. PORQUE  OS OUTROS NÃO ACEITAM A OPINIÃO DELES. Então deixe de ser narcisista, hipócrita, que você nem de longe é o centro do mundo ou alguém importante o suficiente pra que sua vida seja protegida pela ONU. Não discordo de que sua vida tem de ser protegida pelas leis terrenas, leis federais, e que você tem total direito a livre expressão, e a livre repreensão também. Mas dai a chamar a ONU foi um pouquinho energúmeno de sua parte.

3-  Pessoas que idolatram Che Guevera não é a favor de homossexual. Leiam sobre Cuba, Venezuela, Países dominados pelo comunismo, Rússia, países da Arábia, e o que fazem com os homossexuais! Povo que diz que é comunista e que veio para nos apoiar, e apoia Che Guevara. Eles estão separando nós homossexuais da sociedade, pra depois acabar e perseguir a gente, que é mais fácil, porque vamos ser sozinhos. No islamismo matam homossexuais, e cortam a cabeça.
R: Não duvido que os islâmicos façam isso mesmo. Assim como os católicos queimavam, decepavam a cabeça, torturavam loucamente. E isso também não exclui os Militares, faziam o mesmo só que com tecnologias melhores. Sobre separar os homossexuais, eu acho que você mesm@ já está contribuindo pra isso, então não precisa de comunista pra alcançar esse passo, se uma civil cheia de conhecimentos rasos, e péssimas expressões cultas já faz sem esforço o alcance à desunião LGBT.
Arábia (Arábia Saudita) é um país, não um continente para você usar a expressão “Países da Arábia”. (outros exemplos : Países da América do Sul, Países da Europa). Você deve estar se referido ao Golfo Pérsico, região de países de descendência árabe, península árabe. Onde por sinal não tem islâmicos, tem muçulmanos.
A Rússia já saiu do comunismo a muito tempo. E comunismo não é um país pra existir a frase “Países dominados pelo comunismo” ( outros exemplos: países dominados pelos Estados Unidos, países dominados pela Rússia) Comunismo não é uma entidade pra dominar, é uma ideologia, que pode ser implantada ou seguida.
Vamos lá sobre Che Guevara e o Comunismo + homossexuais
Sobre Che Guevara sim, provavelmente ele não era um apoiador dos homossexuais. Mas que eu saiba, ninguém nunca o usou como símbolo de pró-gay. Nunca vi ninguém falar “apoio os homossexuais como Che Guevara; As pessoal o usam como ícone de libertação, de representação de alguém que tentou lutar pela igualdade. (embora pessoalmente eu também não apoie esta segunda frase). Mas não por ele como pessoa física, mas como ele por ideologia. Embora as pessoas apenas falem de Marx como pai do comunismo, embora nem o próprio Marx se dizia / nem acreditava, no comunismo, a ideia do mesmo já se surgia bem antes, até pelas influências histórico culturais da época, é que o povo daquela época já tinha passado. Para  Charles Fourier e Henri de Saint Simon, não deveria existir um padrão dominante, para a sociedade como um todo; esses verdadeiros socialistas, os utópicos, foram que deram as bases de Marx, que apenas fez sua visão que sintetizou no Comunismo. Os originais do Comunismo/Socialismo, estavam longe de ser homofóbicos, assim portanto também longe de serem pró-gay. Eles apenas achavam que padrões prendiam a sociedade as deturpava.
Então é uma total falta de legibilidade a firmação redundante de que todo seguidor de Che não apoia os homossexuais. Visto que muitos realmente nem conhecem Che, visto que muitos seguem a ideologia base do que ele representa.
Os comunistas citados, sim, eles não apoiam o homossexual ser ou entidade. Mas de longe os capitalistas apoiam, pois os mesmos matavam a sangue frio homossexuais, por dizerem que eram mais uma praga do comunismo que está tentando infectar o mundo bom, limpo, e moderno. Assim como os comunistas citados atiçavam e diziam que homossexuais era uma burguesia  e alheia a classe operária. Ou seja, nenhum lado queria apoiar os homossexuais. Portanto é injusto que os comunistas sejam os monstros degradadores de gays.
Hoje em dia se uma humanização pró-vida e inclusão que melhora muito a vida dos homossexuais. Independente de ideologia. Partidos de esquerda ou direita estão apoiando muito mais a vida e exclusão da marginalidade LGBT. Se não fosse assim porque raios nosso país sendo governado pela esquerda é apoiado o casamento gay, tanto quando países norte americanos totalmente de direita. É mais uma questão de momento histórico do que de seguimento de ideologias.

4- Um projeto de lei, para levar o islamismo nas escolas para as crianças. Se o islamismo vier para aqui muitos homossexuais vão ser perseguidos, porque eles não aceitam nossa opção, nossa orientação.
      R: O islamismo assim como qualquer outra visão religiosa, está mais ligada a condição cultural do que uma simples implementação minha cara. Ou seja mesmo que você queira que todos os brasileiros sejam islâmicos eles não ser, pois não aprenderam a ter essa cultura e nem vão repassá-la consequentemente ela morrerá e se extinguirá, porque não é ligada a nossa terra mãe, ou nação cultural. É mais fácil todo brasileiro acreditar em curupira que é ligado a nossas raízes que a Alá ou Maomé. E o único motivo do cristianismo ter toda essa influência em nosso país, é porque no momento de formação de base dele, os europeus mais de 50% de nossa descendência étnico-cultural germinaram essa religião aqui. A menos que você mate todo mundo do país, comece do zero e mande islâmicos repovoarem nossa terra vai ser difícil o Islamismo ter força suficiente pra chegar a atingir o país.
Eu desconheço projeto de lei que incentive o Islamismo unicamente. Eu conheço sim, projetos de lei que querem que a diversidade de religiões e segmentos religiosos ideológicos entrem na formação de nossas crianças. E isso porque somos um estado laico que quer ajudar ao reconhecimento de todas as religiões e dizer não ao incentivo dominador do cristianismo, porque nas nossas escolas é sim, legalmente ensinado o cristianismo, e totalmente desconsiderado outras entidades. E por ser laico deveríamos não ensinar NENHUMA religião a ser seguida. E não menosprezar NENHUM lugar onde essas religiões são pregadas. No entanto há o monopólio evangélico, e extinção da visão de qualquer outra religião ou ideologia religiosa. (desculpem a repetição da expressão).
E embora você fale que se o islamismo for germinado com mais força os LBGT serão perseguidos, você está atrasada, porque eles já são perseguidos e até jurados de morte ou agressão por evangélicos, católicos e cristãos.
Nossa opção/orientação…eu vou realmente comentar sobre alguém que em primeiro, acha que ser gay/trans é opção? e depois se desmente dizendo que é o que é?
E ainda se confunde falando sobre rótulos quando ela mesma de início se rotula. E ainda nem sabe a diferenciação entre rotulação e denominação? pfvr passa pro próximo questionamento.

5- É mais fácil a gente agradar o inimigo pra ele chegar perto da gente, do que ser contra ele. A gente vai ser perseguido no Brasil. Se vocês acham que hoje a homofobia está ai, vocês vão se arrepender. Não só nós, os cristãos e os evangélicos também, pois eles tem o direito de seguir a religião deles, a doutrina deles. Ninguém tem que empurrar guela a baixo, evangélico nenhum sobre nossas sexualidades e o que fazemos sobre quatro paredes, ISSO É ERRADO.
R: Seria por isso que você se diz trans? Porque é mais fácil atrair do que ser contra eles?
E atrair nesse sentido, seria para uma armadilha ou algo do tipo? Que armadilha mais fajuta e mal pensada seria essa, onde você implementa direitos e igualdades perante LGBT’s dentro da sociedade, e que isso vai ser repassado para os filhos, e os netos, e daqui a provavelmente umas duas gerações homofobia vai ser visto como algo imensamente retrógrado que está fora de cogitação, porque está futura sociedade já vai viver e ser criada sem a homofobia em suas mentes? Seria a armadilha mais benéfica da história da humanidade.
E tenho que dizer, este segundo ponto dela foi o melhor de todos. Os evangélicos tem o direito de seguir a religião deles; acho apenas que você se cegou e não viu que são os evangélicos que querem tirar os direitos LGBT’s das bancadas políticas. Nunca vi nenhum homossexual coerente dizer “vamos impedi-los de orar a Cristo”. Os Homossexuais/transexuais estão mais preocupados em procurar seus direitos do que “tirar” o direito dos outros. E assim como evangélicos tem sim o direito de cultuar, islâmicos também tem, e gays de andar livremente com seus parceiros.
“Ninguém tem que empurrar guela a baixo” assim como os preconceituosos que impões veemente seus dogmas guela a baixo de quem for contra?
ISSO É ERRADO ! Pois todos nós sabemos que é, assim como o contrário também é errado ! ninguém deve obrigar ninguém a seguir suas crenças. Nem evangélicos, nem LBGT’s e nem muçulmanos.

6- Decreto 8.243. A gente homossexuais vamos ser perseguidos até a morte. Quando entrar em vigor, nós os LGBT’s e os cristãos vão ser perseguidos. Não merecemos passar por essa escravidão.
  R: Talvez o decreto 8.243 seja a coisa mais útil que eu já vi nesse país. Eu vou deixar abaixo o link e um escrito okay. vou apenas responder e vocês leem depois.
Basicamente o decreto remete à que a sociedade participe na tomada de decisões do governo, preza a educação para que essa inserção seja bem dada. Promete transparências nessas transações de ideias, com abertura de tudo o que está havendo, avaliação se realmente tudo está valendo a pena, rotatividade de representantes, e que ninguém seja pago,
pra que isso seja apenas pelo avanço do social no país. Simplificando, a cada novo passo que o governo for dar, ele quer pedir a opinião e ajuda do povo (seja por internet ou outros meios/seja por grupos de movimentos sociais ou cidadão comum). Talvez o mais medonho nessa lei, seja que todo o povo pode participar, desde o mais culto ao mais leigo, e talvez isso seja perigoso. É a lei de Política Nacional de Participação Social.
Vi muita gente, geralmente reacionário, falando mal da lei, porque primeiramente ela foi implantada em alguns países de tendência socialista. O que li muito na internet é quanto há escrito “Participação social” eles falam que isso se refere apenas a movimentos sociais. Mas o próprio decreto fala:

I – sociedade civil – o cidadão, os coletivos, os movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados, suas redes e suas organizações; 

Ou seja em primeiro lugar “Cidadão” ou seja qualquer cidadão, civil, militar, politico ou outros. E que isso é o fim do capitalismo e da democracia, por pedir a opinião do povo na tomada de decisões perante julgamentos sobre órgãos públicos, ou privados. OPA, mas democracia num justamente a opinião da maioria? Acho que tudo isso não passa de malabarismo de palavras, e manipulação de uma visão autodestrutiva da lei. Cheguei a ler no site da Revista Veja que essa lei é “Uma maluquice bolivariana de Dilma”.

Okay, pedir a opinião do povo numa democracia, realmente, me parece muita maluquice…Acho apenas que alguém não andou estudando conceitos e significados muito bem. Não sou o maior entendedor de politica, porém também não sou leigo, mas sobre essa lei, acho que é chuva em copo d’água. Ela está mais pra pedir uma democracia direta pacífica e passiva de diálogo, que instaurar o Comunismo/socialismo.

Sobre não merecemos a escravidão, a lei nem fala em questões trabalhistas…
E sobre evangélicos e LGBT’s serem perseguidos por ela.  Só se os participantes desse diálogos forem apenas reacionários loucos. Porque a lei fala apenas que o governo e a sociedade tem de promover diálogos nas tomadas de decisões sobre o país. E isso não é prejudicial, na verdade é bom tentar chegar a um ponto comum para as duas entidades formadoras da nação.
Aqui o link da lei da lei escrita pelo governo, e não as alterações manipuladas, Decreto 8.243
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Decreto/D8243.htm

7- Teve uma candidata a presidência, do Psol, que não vou falar nome, que não me interessa. Tenho um vídeo dela no meu computador, ela na Venezuela, Salve, Viva ao Boliviario, apoiando o Governo. Você acha que uma pessoa dessa está preocupada com LGBT? Se vocês não apoiam todas as minhas posições é um direito de vocês. Mas revisem, olhe o que vocês estão apoiando, porque países onde o comunismo reinou, o homossexual penou. Olhem “Hitley” (acho que ela quis dizer Hitler). Vocês não sabem o que vocês estão apoiando. //// O que eu disse, é que a gente não pode jogar na cruz as pessoas. Meu pai e minha mãe também eram preconceituosos, e nem por isso eu vou botar nenhum na cadeia //// Vivemos em um país democrata, não deixe que isso acabe. Revisem e leiam./// Depois não venham dizer “Mas fulano não é Che Guevara”, quem apoia Che Guevara não apoia o homossexualismo.
R: Primeiro dá um pulinho lá na Resposta 3. Segundo, cada partido só pode indicar um candidato a presidência, ou seja, “uma candidata, artigo indefinido não é válido, pois não havia mais de uma candidata, não era uma entre as candidatas do Psol, só existia apenas uma, A CANDIDATA DO PSOL”. Português bem falado lhe mandou colar de beijos.
Independente de ela ter estado ou não na Bolivia isso não tira as boas propostas de igualdade que ela trouxe pro país, não muda dela ser muito bem informada, e argumentativa, e boa faladora do português. Ela deu um enfoque maior aos LGBT’s mas creio que a visão dela, assim como de todo comunista que estuda mais que Marx, seja a “Defensoria que todos os tipos de expressão sexual deveriam ser permitidos, afirmando que das diferenças individuais poderia mesmo vir a melhora da integração social”, baseando-se novamente nos comunistas primários na “quebra de padrões dominantes”. Se ela está realmente preocupada ou não com homossexuais isso pouco convém, visto que ela espalha e germina a positividade na reciprocidade dos mesmos. Hitler querida, era nazista, pegue um livro de história…por mais tendências comunistas que ele viesse a ter, a base do comunismo é a inclusão, e a base do nazismo/fascismo era a soberania de um determinado ideal dominante de ser.
E o nome dele é Hitler, e não “Hitley”.

“Vocês não sabem o que vocês estão apoiando”. Pois eu lhe digo o mesmo.
“O que eu disse, é que a gente não pode jogar na cruz as pessoas. Meu pai e minha mãe também eram preconceituosos, e nem por isso eu vou botar nenhum na cadeia”. Você crucificou um monte de ideologias, pessoas físicas, e entidades durante todo o video, ou seja, esta frase é hipócrita. Sobre seu pai e sua mãe, é justamente isso que as propostas de Luciana Genro querem evitar, que eles sejam preconceituosos no ínicio, que eles não sejam preconceituosos em momento nenhum da vida e jornada de qualquer um. E sobre colocar seus pais na cadeia, esse é o mesmo argumento que se dá quando o marido espanca a esposa “mas ele é família”, porém antes de família ele é cidadão de um estado onde, é lei é crime bater numa mulher, ou seja ele tem de responder perante isso, e tal crime é inafiançável e é cadeia sim. Assim como em breve homofobia será crime também e terá o mesmo desfecho.

“Vivemos em um país democrata, não deixe que isso acabe. Revisem e leiam.”  Democracia nenhum acabou por proteger minorias, nem por tentar integrar a sociedade as decisões do governos. Pois é exatamente isso que estou fazendo, Revisando, lendo, pesquisando, refletindo, melhorando e evoluindo. Devia seguir seus próprios conselhos.

“Mas fulano não é Che Guevara”, quem apoia Che Guevara não apoia o homossexualismo.” Che Guevara não, as ideologias de Che Guevera, as bases das ideas desse homem. Devia olhar mais pro seu próprio umbigo, e ver que Marco Feliciano, que compartilhou e falou bem do seu post, não é Jesus. E começar a parar de seguir Marco Feliciano, mas as bases, já perdidas, das ideias dele, que vieram de Jesus, que não se preocupava nem um pouco com homossexuais, ou comunismo, se preocupava com as pessoas.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

AHAH é isso aew Galera, desculpe o post longuissimo !
Demorei pra escrever no Blog e olha só no que deu ahaha, agradeço a todos que chegaram ao fim 🙂
Não vou falar mais pra não me alongar.

Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s