Ex-Travesti, vem pra esse clube você também

Essa semana me deparei com um post no facebook, de um dos inúmeros grupos de Transgêneros que tenho, com uma declaração que me chamou atenção mais que o normal. A foto/nome era de uma rapaz que se declarava Ex-Travesti, continuei lendo. Ele relatava que errou em ser travesti, por que se iludiu com a ideia de ter “Homens Héteros” desejando seu corpo. E na realidade o que aconteceu foi que sua família se afastou, individuo não conseguiu emprego, e acabou indo pra prostituição, não conseguiu o verdadeiro amor de um homem, e foi testar como seria se voltasse a se identificar como rapaz. Resultado foi que em um mês , este jovem voltou pra família, conseguiu um emprego rápido e fácil, e encontrou um homem gay com o qual relata ter muito carinho e alegrias. Okay.
O que realmente eu pensei na hora foi “Como alguém erra algo dessa importância?” Ser transexual não é uma decisão de uma dia, é uma coisa que realmente se analisa a si mesmo antes de tomar qualquer atitude drástica, pois hormônios são coisas sérias, e várias coisas não podem voltar ao que eram, imaginem então cirurgias e etc.  Pior mesmo é que isso anda acontecendo muito nos tempos atuais, depois que a moda de “Ser Gay” pegou, as pessoas estão cada vez mais “Trans” para aparecer. Existem páginas e grupos no facebook, de andrógenos que se auto declaram Transexuais como se isso fosse engraçado, ou moderno, lindo, padrão de beleza. Transexualismo é uma coisa séria. Não é querendo julgar como as pessoas se vestem ou agem no dia a dia. É apenas querendo lembrar certos graus de importância que alguns esquecem. —Claro que existem andrógenos que não são falsos Trans e nem cogitam tais coisas, mas não são estes a ideia que queria trazer no post. — Se não se sente do sexo oposto, não comece a tomar hormônios para TESTAR não ! Ser transexual é carga grande perante a sociedade mesmo, infelizmente, tem certas coisas que são abdicadas, sem motivo,pra se fazer isso só pra testar, ou porque é moda. Estar no corpo/sexo errado não é ser padrão estético.
Logo em seguida, no mesmo post, vi o jovem, exclamando “Há muitos aqui como eu, se revelem como homem, vocês serão mais felizes”. Sim, isso mesmo, existem mais, e existe também o incentivo a desistência em ser TransGênero. Se quiser desistir de se encontrar como ser humano, por questões financeiras, empregativas ou amorosas, você realmente está fazendo a coisa errada. Até hoje não encontrei muitos pontos positivos em ser transexual, a única coisa que continua me motivando, é que eu não me encontro no mundo como mulher, e se tem algo que eu desejo é não morrer dessa forma, quero ser mais homem, pra ser feliz comigo mesmo, não porque “Estou afim no momento”, eu to afim de um sorvete isso sim. Me incomoda ver pessoas com aparência de trans sem ser,”pra causar um pouco já que não tenho nada pra fazer”, porque muita gente sofre pra caramba por isso, pessoas morrem. Seja você mesmo, e não seja “andrógenozinho pra entrar num grupo” seja porque você se sente bem sendo assim.
Eu não sou muito de julgar Crosdressers, travestis, Drags e tantos outros nomes e classificações. Pouco me importam as classificações, eu adoro essas pessoas, porque elas tem coragem de ser elas mesmas. Se é pra ser ex-alguma coisa, seja um ex-babaca, um ex-ignorante, e um ex-preconceituoso.

 

Desculpem se fui meio grosso, ou arrogante. Acho que também preciso crescer como ser humano. Talvez até escrever algo assim, me faça ter pensamentos novos, que me levem a tal.

Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s